Treinamento
O desenvolvimento e treinamento é conseqüência do processo de consultoria para a transformação do canal, apoiada em um novo desenho, em novas políticas etc. Aqui, o foco é aumentar a eficácia comercial de seus canais por meio de ações de desenvolvimento e treinamento para a liderança, a gerência, os sucessores, a equipe de vendas, a equipe de suporte ao canal e pós-vendas.
Nossos diferenciais são explicitados na metodologia, na abordagem construtivista e de facilitação adotada em nossos treinamentos; na visão sistêmica e especializada no negócio dos canais e na orientação pela busca de resultados concretos das nossas ações de desenvolvimento e da forma de gestão do ROI dos treinamentos (L2R – Learning to Results).
Oferecemos, também, a gestão completa do treinamento do canal, incluindo uma convocação inteligente de só treinar quem precisa, no que precisa e onde precisa.
Projetos Típicos
- E-Learning/ Blended Learning
- Atendimento a cliente e treinamentos comportamentais
- Programas de certificação profissional
- Estratégias de retenção/ fidelização de clientes
- Capacitação de equipes de vendas, pós-vendas e promotores