Treinamento

 

O desenvolvimento e treinamento é conseqüência do processo de consultoria para a transformação do canal, apoiada em um novo desenho, em novas políticas etc. Aqui, o foco é aumentar a eficácia comercial de seus canais por meio de ações de desenvolvimento e treinamento para a liderança, a gerência, os sucessores, a equipe de vendas, a equipe de suporte ao canal e pós-vendas.

 

Nossos diferenciais são explicitados na metodologia, na abordagem construtivista e de facilitação adotada em nossos treinamentos; na visão sistêmica e especializada no negócio dos canais e na orientação pela busca de resultados concretos das nossas ações de desenvolvimento e da forma de gestão do ROI dos treinamentos (L2R – Learning to Results).

 

 

Oferecemos, também, a gestão completa do treinamento do canal, incluindo uma convocação inteligente de só treinar quem precisa, no que precisa e onde precisa.

 

Projetos Típicos

 

  • E-Learning/ Blended Learning
  • Atendimento a cliente e treinamentos comportamentais
  • Programas de certificação profissional
  • Estratégias de retenção/ fidelização de clientes
  • Capacitação de equipes de vendas, pós-vendas e promotores