Serviços
Estratégia:
Alinhamento Estratégico e Gerenciamento de Mudanças:
Uma metodologia única no mercado, que busca o alinhamento dos executivos do cliente rumo a um norte estratégico. Com esta prática, a TMC consegue formular, junto com o corpo diretivo, a estratégia de forma simples e arrebatadora, envolvendo efetivamente as pessoas no sentido da implementação de mudanças.
Business Plan:
Para gerenciamento de uma organização com visão de futuro, desenvolvimento de produtos ou mesmo criação de empresas que estejam, ou não, em busca de investidores.
A TMC tem uma metodologia única no desenvolvimento do business plan, fortemente calcada em planejamento estratégico e visão de marketing. Prepara com igual atenção toda análise comunicacional com o mercado.
Planejamento Estratégico:
Para a Tardelli Marketing Consulting o Planejamento Estratégico de uma organização envolve o entendimento e a formulação de sua missão, a razão de ser da organização, de sua visão de futuro, dos valores praticados pelos seus colaboradores e de seu positioning, isto é, o como a empresa ou produto quer ser reconhecido pelo mercado e por seus consumidores, para a partir daí conduzirmos a definição de objetivos e do mapa estratégico.
Os objetivos e o Mapa Estratégico são os resultados mais relevantes do processo de planejamento estratégico, são a síntese do que a empresa busca atingir. Em planejamento estratégico a Tardelli Marketing utiliza também a metodologia de posicionamento estratégico, que consiste em como se diferenciar de seus concorrentes, isto é escolher um conjunto de atividades para fornecer uma combinação única de valor. A maioria dos gestores descreve seu posicionamento estratégico em relação aos seus clientes. Mas a essência da estratégia está em exercer atividades de forma diferente de seus concorrentes.
MARKETING:
COMUNICAÇÃO:
Auditora de Marketing:
Para organizações que possuem estratégias de marketing definidas, realizamos radiografia de mercados, dos concorrentes, e principalmente uma avaliação do marketing da empresa, promovendo correção de rumos e ajustes.
Planejamento de Comunicação:
Um plano de marketing e comunicação que vai além de sua simples formulação. A Tardelli Marketing Consulting faz radiografia das necessidades de seus clientes e proposição de caminhos e diretrizes visando otimizar seus investimentos. Funciona como suporte ao cliente, buscando fornecedores, desenvolvendo briefings, fazendo o acompanhamento e buscando aprovação das várias ações de comunicação. O objetivo é o fortalecimento da marca através da integração de Comuinicação Dirigida, Propaganda, Promoções e Eventos, Endomarketing, Relações Públicas, Assessoria de Imprensa, Web, Design Gráfico e Arquitetura Promocional.
Endomarketing:
Organização, padronização e diretrizes para a comunicação institucional e de vendas com o corpo funcional, através do desenvolvimento de campanhas visando engajamento do públic interno aos planos e objetivos da empresa, além de elaboraçã de projetos editoriais para veículo de comunicação interna.
Planejamento Estratégico e de Marketing:
É um diagnóstico claro da atuação do escritório, formatando um conjunto de ações necessárias ao seu desenvolvimento, de como implementá-las, com prazos e definições dos responsáveis internos para a garantia destas implementações. Permite, tambe´m, aos sócios uma visão estratégica de como gerir o negócio.
BRANDING:
Estudo de Imagem e Percepção:
Auditoria de opinião que procura entender e delinear a percepção que os vários públicos (internos, clientes, prospects ou formadores de opinição) têm sobre a organização, suas áreas ou produtos e serviços.
Estratégia de Marcas:
Desenvolvimento de Estratégia, contendo conceito, posicionamento e atributos de marca – um produto voltado para a construção e reposicionamento de marcas. Conjunto de pesquisas, formulações, teses, proposições e avaliações que auxilia fundamentalmente as áreas de planejamento e marketing de nossos clientes.